Dúvidas frequentes
Entrega:
Nosso site é vinculado aos correios, você escolhe o tipo de entrega e é calculado automaticamente a data prevista para chegada do produto.
Logo que o pedido for postado, receberá um e-mail com o código de rastreio e manual de instruções.
Podem ocorrer atrasos em relação ao prazo fornecido pelos Correios, principalmente em datas especiais.
Valor do frete:
É estabelecido pelo correio de acordo com o peso do produto e CEP para entrega.
Troca ou devolução:
Trocamos seu produto por outro igual ou semelhante que tenha disponivel no site desde que seja no prazo de 7 dias após a chegada da mercadoria em sua residência, o produto não pode ter sido lavado, e que esteja com a etiqueta ainda afixada.
Para troca por defeito, 7 dias a partir da data de chegada do produto em sua residência. Você deve nos comunicar imediatamente através de email ou whatsapp, enviar uma foto do local onde está o defeito e irá par analise, teremos o prazo de 48h para resposta e o envio de outro produto será feito quando o produto com defeito chegar para nós novamente.
Frete será custiado pela loja em caso de erro nosso ou defeito no produto (ida e volta Pac) e custiado pelo cliente em caso de troca por cor ou outro motivo pessoal.
O pedido poderá ser cancelado com total reembolso de valor se ainda não tiver sido remetido.
Se o produto foi remetido, poderá ser devolvido em um prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto, será reembolsado o valor subtraindo custos do frete e encargos financeiros.
Caso a embalagem apresentar sinais de violação pelo transporte, você pode recusar e nos comunicar por e-mail que enviaremos outro produto assim que o reenvio chegar até nós.
Esperamos sempre poder atende-lo da melhor maneira possível e solucionar quaisquer problemas caso venha à acontecer.
Você pode nos contactar através do nosso email akachanslingueria@gmail.com ou telefone 55(48)998061017
Código de Defesa do Consumidor
Em caso de dúvidas, você pode acessar pelo link:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm
Nosso site é vinculado aos correios, você escolhe o tipo de entrega e é calculado automaticamente a data prevista para chegada do produto.
Logo que o pedido for postado, receberá um e-mail com o código de rastreio e manual de instruções.
Podem ocorrer atrasos em relação ao prazo fornecido pelos Correios, principalmente em datas especiais.
Valor do frete:
É estabelecido pelo correio de acordo com o peso do produto e CEP para entrega.
Troca ou devolução:
Trocamos seu produto por outro igual ou semelhante que tenha disponivel no site desde que seja no prazo de 7 dias após a chegada da mercadoria em sua residência, o produto não pode ter sido lavado, e que esteja com a etiqueta ainda afixada.
Para troca por defeito, 7 dias a partir da data de chegada do produto em sua residência. Você deve nos comunicar imediatamente através de email ou whatsapp, enviar uma foto do local onde está o defeito e irá par analise, teremos o prazo de 48h para resposta e o envio de outro produto será feito quando o produto com defeito chegar para nós novamente.
Frete será custiado pela loja em caso de erro nosso ou defeito no produto (ida e volta Pac) e custiado pelo cliente em caso de troca por cor ou outro motivo pessoal.
O pedido poderá ser cancelado com total reembolso de valor se ainda não tiver sido remetido.
Se o produto foi remetido, poderá ser devolvido em um prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto, será reembolsado o valor subtraindo custos do frete e encargos financeiros.
Caso a embalagem apresentar sinais de violação pelo transporte, você pode recusar e nos comunicar por e-mail que enviaremos outro produto assim que o reenvio chegar até nós.
Esperamos sempre poder atende-lo da melhor maneira possível e solucionar quaisquer problemas caso venha à acontecer.
Você pode nos contactar através do nosso email akachanslingueria@gmail.com ou telefone 55(48)998061017
Código de Defesa do Consumidor
Em caso de dúvidas, você pode acessar pelo link:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm